Contrato Manutenção
Tenha monitoramento constante
Por meio de um painel de gestão e monitoramento integrados, nós mostramos como está a saúde da infraestrutura da sua empresa, aplicações e serviços. Métricas de negócio são personalizadas para facilitar a visualização e permitir total controle sobre o ambiente. Do usuário ao serviço, nós acompanhamos você.
Nosso suporte estará sempre on-line e disponível para lhe ajudar em todos os aspectos operacionais do negócio. Temos um time treinado para não apenas resolver problemas, mas também trazer soluções rápidas e criativas, ajustadas a qualquer situação. Mostramos como está a saúde da sua infraestrutura, aplicações e serviços e apontamos quais são os gargalos de performance, e como eliminá-los.
Monitore a saúde da sua estrutura de TI por meio de interface WEB
Garantimos o perfeito funcionamento da estrutura de TI de nossos clientes cobertos pelo contrato de manutenção de servidores. Toda estrutura sob contrato é monitorada com software que pode antecipar e alertar sobre falhas futuras, para um baixíssimo índice de paradas no sistema de informatização. Falhas em discos podem ser detectadas, e logo encaminhadas à equipe técnica que faz o reparo em sistemas de discos hot-swap sem a parada do equipamento. Possíveis falhas e paradas de serviços essenciais quando detectadas, geram avisos via e-mail, SMS ou da forma que for mais funcional para nosso cliente.
Seus servidores têm monitoramento?
Ao contratar nosso serviço de manutenção, você tem a o status da RAID monitorado, o status de seus discos SSD Enterprise, o uso de recursos, a saúde de seu domínio e possíveis invasões. É a segurança que o seu negócio precisa para mais confiabilidade em todas as suas operações com uso de dados internos.
Evite surpresas, problemas acontecem!
Um sistema de RAID "Discos interligados num Servidor" pode aparentar funcionamento normal, pois existe uma certa redundância. É constante em assessorias que prestamos, encontrarmos servidores com o sistema de RAID degradado. Geralmente, isso não é notado a não ser que haja um monitoramento destes sistemas. Um exemplo de RAID1, onde temos dois discos agindo como um só, caso um dos dois pare seu servidor continuará a funcionar, mas se o segundo parar não haverá mais nada a fazer. No caso do nosso monitoramento, quando um erro como esse ocorre, é reportado nas telas que controlamos, e um técnico é enviado para verificar se houve um erro físico no disco. Nesse caso, troca-se o mesmo e o próprio sistema de RAID reconstitui o espelhamento. Quando estiver 100%, nosso sistema alertará que tudo está OK.
Interessado nesta solução?
Preencha o formulário para ter um contato de nossos especialistas.
Responderemos através das informações de contato fornecidas abaixo:
Endereço
Total Service Ltda
Rua Frei José, 369 | Salto
Blumenau - SC
Ligue para nós
(47) 3323-5152
Horário de atendimento:
2ª a 6ª de 8h às 18h